Medieval II: Total War - Crítica
Maio 4, 2008
Crítica do videojogo “Medieval II: Total War”, por Luís Peres via “Zona Livre” do blog.

Crítica do videojogo “Medieval II: Total War”, por Luís Peres via “Zona Livre” do blog.

Okay, o termo correcto não será “revelar”, dado que o primeiro (teaser) trailer surgiu já em 2007… mas a seguir ficam alguns detalhes sobre a história do próximo capítulo da série, bem como imagens e data de lançamento!
Leia o resto deste artigo »

Parece que o tão comprado e jogado Sims vai evoluir agora para o 3! Penso que no fim de um tão bom Sims 2 ninguém estava à espera. Mas a realidade é que ele vem aí! E eu dou-vos as principais novidades!

Adoram cinema? Acham que têm uma vasta cultura cinematográfica? Gostam de jogos em grupo? Então este pode ser o presente de Natal ideal para vocês.

Pois bem, olá, pessoal. Venho por aqui anunciar o que poderão, em breve, encontrar no nosso site. Leiam mais, a seguir.

Como é sabido de todos, as adaptações de videojogos à grande tela dão, normalmente, num grande desastre. Desde a saída do primeiro “Resident Evil” (o filme), em 2002, que se debate se os filmes são, ou não, uma boa adaptação dos jogos. Hoje, nas vésperas da estreia do terceiro filme, eu dar-vos-ei todas as respostas.
O nome Heavenly Sword começou a ser ouvido em 2003 como nome de um projecto dirigido por Andy Serkis. Revelou-se mais tarde um jogo para a nova consola da SONY, a PS3. Como muita gente à volta do globo, eu, também esperei fervorosamente pelo lançamento desta chamada “obra prima” dos videojogos. Adquiri, joguei e agora aqui vai a crítica.

…porque o filme vai começar. Bem-vindos ao Pipocas e Outras Tretas, um blog que vos vai trazer tudo o que é actual sobre o cinema, televisão, literatura, música e anime. Mas o que realmente vai ser o blog? Com o que vão poder contar? Quem vai escreve-lo? É só continuar a ler…